São Paulo-SP realiza concurso com 1.109 vagas para Auxiliar Técnico de Educação

A Prefeitura Municipal de São Paulo, tem concurso público aberto voltado ao provimento de 1.109 vagas no cargo de Auxiliar Técnico de Educação, a serem lotados nas unidades da Secretaria Municipal de Educação, em qualquer localidade do Município. O salário inicial oferecido é de R$ 1.541,14, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Regulado pelo edital 003/2019, o certame tem execução técnica da Fundação Vunesp. Para participar, o candidato deverá possuir Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou Diploma e/ou Certificado de Curso Técnico / Profissionalizante ou equivalente, acompanhado de Histórico Escolar, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Inscrições devem ser feitas no www.vunesp.com.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 05 de julho de 2019. A taxa de participação é de R$ 41,80.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva objetiva, dissertativa e de títulos. As provas objetiva e dissertativa têm como data prevista para aplicação o dia 01/09/2019. A confirmação da data e as informações sobre horário e local das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação, a ser publicado oficialmente no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC, e, divulgado, como subsídio, no site da Fundação Vunesp.

VEJA TAMBÉM:  COINTER lança processo seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC e divulgação no site da Vunesp, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

A validade do Concurso é de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame a critério da Administração da Secretaria Municipal de Educação.

edital concurso público