Santana de Parnaíba-SP anuncia concurso para Procurador

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, em São Paulo, também anunciou a realização de concurso público destinado ao provimento de vaga no cargo de Procurador. O salário oferecido é de R$ 6.582,13, sendo que o aprovado irá atuar em regime de trabalho de 30 horas semanais.

Regulado pelo edital 02/2019, o certame terá execução técnica do Instituto Mais e disponibiliza 01 vaga na referida função. O interessado deve atender aos seguintes requisitos:

  • Graduação Superior em Direito, registro na OAB e 02 (dois) anos de efetivo exercício da Prática Jurídica. OBS: Não serão considerados como efetivo exercício da Prática Jurídica os estágios, tampouco a soma de Tempo de Serviço prestado simultaneamente em 02 (dois) ou mais Cargos/Empregos/Funções.

Inscrições deverão ser feitas no www.institutomais.org.br, no período das 10h00 do dia 24 de julho de 2019 às 17h00 do dia 05 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 66,00.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Carauari-AM abrirá seletivo para ACS e ACE

Os candidatos serão submetidos a Provas Objetivas, Prático-Profissional, de Títulos e Prova de Tempo de Experiência Profissional. As duas primeiras tem data marcada para o dia 13 de outubro de 2019, em locais a serem divulgados dia 04 de outubro de 2019, no site da organizadora. Os documentos para as Provas de Títulos e de Tempo de Experiência Profissional deverão ser entregues para o Fiscal da Sala no dia e horário de realização da Prova Objetiva.

Todas as Convocações, Avisos e Resultados serão publicados na Imprensa Oficial do Município e divulgados no www.institutomais.org.br e www.santanadeparnaiba.sp.gov.br.

A validade do Concurso Público será de 02 anos, contados a partir da data da Homologação do Resultado Final, podendo, ser prorrogado, uma vez, por igual período.

edital Concurso Santana de Parnaíba-SP/Procurador