Ribeirão Preto-SP anuncia concurso para Engenheiro Eletricista

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, em São Paulo, anunciou a realização de um novo concurso público para preenchimento de 01 vaga e formação de cadastro reserva no cargo de Engenheiro Eletricista. O certame é regulado pelo edital 002/2019 e será executado pela Fundação Vunesp.

O salário oferecido é de R$ 5.257,15, sendo que o aprovado irá atuar em regime de trabalho de 20 horas semanais. Para participar, o interessado deve possuir Graduação em nível Superior com o devido reconhecimento do Ministério da Educação e registro profissional na Entidade de Classe amparado na forma da Legislação pertinente a cada formação.

Inscrições poderão ser efetuadas no www.vunesp.com.br, no período das 10h00 de 22 de julho de 2019 até as 23h59min de 22 de agosto de 2019. A taxa de participação é de R$ 95,00.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Eldorado do Sul-RS recebe inscrições de processo seletivo para estágio

O candidato poderá efetuar sua inscrição nos infocentros do Programa Acessa São Paulo. Para utilizar os equipamentos, basta fazer cadastro apresentando o RG nos próprios Postos.

A seleção dos participantes será feita através de Prova Objetiva com data prevista para o dia 06 de outubro de 2019, cujo local e horário serão divulgados posteriormente no site da Vunesp e por meio de publicação no Diário Oficial do Município. Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota da prova (NP) igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos.

O prazo de validade do Concurso Público é de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

edital Concurso Prefeitura de Ribeirão Preto-SP