Praia Grande-SP abre concurso com 12 vagas para Técnico Desportivo

Com execução técnica do IBAM, a Prefeitura de Praia Grande, em São Paulo, abriu as inscrições de concurso público para provimento de 12 vagas e criação de cadastro reserva no cargo de Técnico Desportivo. As oportunidades são para Profissionais com curso superior em Educação Física. O salário oferecido é de R$ 3.303,29, sendo que os aprovados irão atuar em regime de trabalho de 30 horas semanais.

Através do edital 003/2019, estão sendo disponibilizadas chances nas funções de Técnico Desportivo – Basquetebol (01 vaga); Futsal (03); Ginástica Artística (03); Ginástica Rítmica (01); Handebol (02); Judô (01); Voleibol (01).

Inscrições devem ser feitas no www.ibamspconcursos.org.br, com prazo final marcado para o dia 08 de agosto de 2019. O valor da taxa de participação é de R$ 92,00.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Cacequi-RS abre inscrições de seletivo para estágio

A seleção se dará por meio de provas objetivas que estão previstas para o dia 25 de agosto de 2019, em local e horário a ser definido em Edital de Convocação a ser divulgado no dia 16 de agosto de 2019, no Quadro de Avisos da Sede do Município da Estância Balneária de Praia Grande e nos sites www.praiagrande.sp.gov.br e www.ibamspconcursos.org.br.

É responsabilidade do candidato acompanhar a íntegra do edital, bem como os avisos e possíveis mudanças no andamento do certame.

O prazo de validade do Concurso Público será de 01 (um) ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

edital Concurso Praia Grande-SP