Piracicaba-SP anuncia 54 vagas em seletivo para Professor

Mediante lançamento do edital Nº 02/2019, a Prefeitura Municipal de Piracicaba, em São Paulo, anunciou a realização de um novo processo seletivo voltado ao provimento de 54 vagas no cargo de Professor Substituto. A remuneração oferecida é de R$ 18,71 hora/aula, para regime de trabalho de 150 horas mensais.

O certame ficará sob a responsabilidade técnica da Fundação Vunesp e contempla as seguintes especialidades:

Professor Substituto de Educação Infantil: (10 vagas). Requisitos: Ensino médio completo na modalidade normal (Magistério) com formação em Educação Infantil; ou Curso Normal Superior com formação em Educação Infantil; ou Licenciatura em Pedagogia com formação em Educação Infantil.
Professor Substituto de Ensino Fundamental: (44 vagas). Requisitos: Diploma de Conclusão do Ensino Médio, na modalidade Normal(Magistério), com formação nos anos inicias do Ensino Fundamental ou Curso Normal Superior, com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental ou Licenciatura em Pedagogia, com formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Sorocaba-SP realiza seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Endemias

Inscrições poderão ser realizadas no www.vunesp.com.br, das 10 horas de 03 de Outubro de 2019 às 23h59min de 11 de Novembro de 2019. A taxa de participação ficou definida em R$ 75,00.

Os participantes serão classificados por meio de Provas Objetivas, a serem realizadas na data prevista do dia 12 de Janeiro de 2020, cujos locais serão divulgados dia 20/12/2019, no site da Vunesp. As provas serão compostas de 40 questões, divididas em 15 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 15 de Conhecimentos Pedagógicos & Legislação, valendo 100 pontos no total.

Será considerado habilitado, na prova objetiva, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60 (sessenta) pontos. O gabarito preliminar sai no dia 13/01/2020, oficial e resultado final do certame com data a definir.

A validade do Processo Seletivo será de 01 ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.