Guaimbê-SP abre processo seletivo com 04 vagas para professores

A prefeitura de Guaimbê, em São Paulo, recebe no período de 19 a 30 de junho as inscrições para processo seletivo que visa provimento imediato de 04 vagas para o cargo de professor nas áreas de ensino fundamental, ensino infantil e informática. A remuneração é de R$ 12,10 por hora/aula. O interessado deve se inscrever no www.primeconcursospublicos.com.br. A taxa é de R$ 55,00 para ambos os cargos.

A seleção será através de prova objetiva com questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Segundo cronograma, a data prevista para aplicação é 19 de julho de 2015, às 9h, EMEF. “ERNESTO LOOSLI”, Rua: Fernando Martins Paredes, nº 467, Centro, Guaimbê/SP.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Vila Rica-MT recebe inscrições de processo seletivo

O gabarito está previsto para sair dia 21 de julho, sendo que a classificação geral deve sair no dia 24 de julho. A classificação final só deverá sair no dia 31 de julho. Para mais detalhes, leia o edital. (acesse aqui)

O processo seletivo terá validade de “2” anos, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.