Carapicuíba-SP realiza concurso para Técnico de Enfermagem

Através do edital nº 03/2019, a Prefeitura de Carapicuíba, em São Paulo, também tem concurso público aberto para preenchimento de vagas no cargo de Técnico de Enfermagem – PSF. O salário oferecido é de R$ 1.139,48, sendo jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O certame tem execução técnica da RBO Assessoria Pública e disponibiliza 19 vagas na referida função. Os interessados devem possuir Curso Técnico completo de Enfermagem e registro no COREN.

Inscrições devem ser realizadas no www.rboconcursos.com.br, com prazo final marcado para o dia 15 de maio de 2019. A taxa de participação é de R$ 23,70.

Os candidato serão submetidos a Provas Objetivas que serão aplicadas na data prevista de 9 de junho de 2019, em locais e horários a serem comunicados dia 31 de maio de 2019, no Diário Oficial de Carapicuíba e divulgado através do site da organizadora. Será considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50 (cinquenta). Os gabaritos serão divulgados em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Cidreira-RS recebe inscrições de concurso público

A validade do Concurso é de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Carapicuíba/SP.

edital concurso público