Birigui-SP anuncia 74 vagas em seletivo na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Birigui, em São Paulo, anunciou a realização de um novo processo seletivo destinado ao provimento de 74 vagas e formação de cadastro reserva, para a Secretaria Municipal de Educação. A titulação exigida é nível superior. O salário oferecido chega aos R$ 3.630,78, sendo regime de trabalho de 27 a 32 horas semanais.

Regulado pelo edital 004/2019, o certame será executado pela Fundação Vunesp e contempla as funções de Educador Auxiliar de Oficina Curricular (05 vagas); Educador de Creche (10); Professor Auxiliar (14); Professor de Educação Especial (CR); Professor de Educação Infantil (10); Professor I (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) e de Educação de Jovens e Adultos EJA (30) e Professor II de Educação Física (05).

A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas do dia 05 de agosto de 2019 até às 23h59min de 05 de setembro de 2019, no www.vunesp.com.br. O valor da taxa é de R$ 75,00.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Sorocaba-SP realiza seletivo para Agente Comunitário de Saúde e Endemias

De acordo com cronograma divulgado, os candidatos serão avaliados através de provas objetivas e de títulos. As duas etapas tem data prevista para o dia 13/10/2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Birigui (https://imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui/) e disponibilizado, como subsídio, no site da Fundação Vunesp.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação.

A validade do Processo Seletivo será de 1 (um) ano, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período.

edital Seletivo Prefeitura de Birigui-SP