Bauru-SP abre 01 vaga em concurso público para Procurador Jurídico do DAE

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru, no Interior de São Paulo, recebe de 27/07 a 07/08 inscrições para concurso público que visa provimento de uma vaga imediata na função de Procurador Jurídico. A remuneração é de 4.022,56 + vale alimentação mensal de R$ 310,00.

As inscrições serão recebidas, exclusivamente pela internet, através do www.daebauru.sp.gov.br. O valor da taxa é de R$ 80,00. Os interessados nessa disputa, devem possuir formação superior em Direito e registro da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

A seleção terá prova objetiva (com 60 questões de múltipla escolha) e discursiva (elaboração de uma peça jurídica) com valoração de títulos. De acordo com o cronograma, as etapas de avaliação serão realizadas no dia 13 de setembro. Pela manhã, às 08h será a aplicada a prova objetiva e à tarde, no horário de 14h30 será a prova discursiva. A contratação do aprovado será sob regime estatutário.

VEJA TAMBÉM:  Marinha lança concurso para Admissão à Escola Naval (CPAEN/2024)

Informações complementares devem ser conferidas no edital. (acesse aqui)

O concurso terá validade de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, podendo prorrogação uma única vez e por igual período.