Porto Alegre-RS abre concurso para Auditor de Controle Interno

Através do edital 86/2019, a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, abriu nesta quarta-feira, 21, inscrições de concurso público para preenchimento de 01 vaga no cargo de Auditor de Controle Interno. O certame tem execução técnica da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

O vencimento básico inicial é de R$ 2.257,76, acrescido de gratificação de Incentivo Técnico (GIT) de 45%, sendo regime de trabalho de 30 horas semanais. Para participar, os interessados devem possuir curso superior completo em Contabilidade e registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade/RS.

Inscrições podem ser realizadas no www.fundatec.org.br, até às 17 horas do dia 09 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 200,50, que deverá ser paga até 10 de setembro de 2019.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Cachoeira do Sul-RS realiza processo seletivo para estágio

No momento da inscrição, o candidato deverá enviar, via upload, uma foto digital atualizada de seu rosto, em que necessariamente apareça a sua face descoberta e os seus ombros.

Os participantes serão classificados por meio de Prova Objetiva a ser aplicada no dia 20/10/2019, cujos locais serão comunicados dia 08/10/2019, no site da Fundatec. As provas serão compostas de 80 questões, valendo 130 pontos. Será considerado habilitado, o candidato que obtiver no mínimo 60% de pontos do total da prova. Informações sobre gabarito e resultado final serão divulgadas posteriormente.

O Concurso terá validade de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

edital Concurso Prefeitura de Porto Alegre-RS