Tijucas do Sul-PR realiza seletivo na área da Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul, no Paraná, tem processo seletivo aberto para provimento de vagas temporárias na área da Enfermagem. O salário oferecido é de até R$ 3.420,78, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

Conforme edital nº 01/2019, estão sendo disponibilizadas chances nas funções de Técnico de Enfermagem (01 vaga) e Enfermeiro (01). As oportunidades são para os níveis Técnico e Superior.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas mediante a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida, da qual será fornecido protocolo (recibo) com a data e hora de entrega e cópia de documentos pessoais na Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas do Sul, situada na Rua XV de Novembro, nº 1985, até o dia 03 de maio de 2019, nos horários de 8h00 às 12h e 13h00 às 17h00 horas.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Itajubá-MG abre 52 vagas em concurso público; Salário de até R$ 3.537,32

A ficha de inscrição devidamente preenchida, deverá ser acompanhada dos seguintes documentos obrigatórios:

  • 01 (uma) foto 3×4 recente;
  • Cópia do documento oficial de identidade e CPF;
  • Cópia de comprovante do nível de formação profissional exigido para o cargo;
  • Copia do Registro no Conselho Regional de Enfermagem, situação ativo;
  • Fotocópia e original para autenticação do(s) Certificados e ou Certidão de Conclusão para fins de pontuação.

O processo de seleção dos candidatos será realizado através de análise de títulos e tempo de serviço. A divulgação do resultado final ocorrerá até a data provável de 20/05/2019 e será publicado no site www.diariomunicipal.com.br/amp/.

A validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado a partir da data da homologação do Resultado Final. É responsabilidade do participante conferir a íntegra do edital, bem como avisos e possíveis alterações no cronograma.

edital processo seletivo