UFC abre 03 vagas em novo seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou a abertura de 03 (três) vagas em novo processo seletivo para Professor Substituto. O certame tem oportunidades distribuídas entre os campi de Fortaleza, Sobral e Russas. A remuneração básica é de até R$ 3.130,85.

  • UFC FORTALEZA – Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem: uma vaga para o setor de estudo Imunologia. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. Podem se inscrever candidatos com mestrado ou doutorado. As inscrições podem ser feitas até 18 de fevereiro. Caso não haja inscritos, está prevista a reabertura do período de inscrições para candidatos graduados a partir de 20 de fevereiro.
  • UFC SOBRAL – Curso de Música: a vaga é para o setor de estudo Prática Instrumental Teclado. O aprovado cumprirá 40 horas semanais de trabalho. A titulação exigida é de mestre ou graduado. As inscrições podem ser feitas nos dias 12, 13, 14, 17 e 18 de fevereiro.
  • UFC RUSSAS – Setor de estudo Engenharia de Software, com jornada de 40 horas. É exigido do candidato o título de mestre. As inscrições ocorrem até 18 de fevereiro. Em caso de não haver inscritos, está prevista a reabertura do período de inscrições para candidatos graduados a partir de 20 de fevereiro.
VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Monte Alto-SP lança concurso público 001/2024

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e prova prático-oral, esta última somente para o setor de estudo “Prática Instrumental Teclado”. Todos os demais detalhes podem ser conferidos junto ao https://progep.ufc.br/edital-22-2020/.

O prazo de validade da seleção de que trata o presente Edital será de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial  da União, prorrogável apenas uma vez por igual período, a critério da Universidade. (edital)