Terra Nova do Norte-MT abre 10 vagas em novo processo seletivo

A Prefeitura de Terra Nova do Norte, no Estado de Mato Grosso, abriu nessa quarta-feira (19) novo edital de processo seletivo. O salário, a depender do cargo, pode chegar a R$ 2.200,00. De acordo com o Edital nº 002/2015, são 10 vagas imediatas para os cargos de Professor Licenciado em Letras (01), Professor Pedagogo – Habilitação em Pedagogia para Séries Iniciais e/ou Educação Infantil (03), Farmacêutico (01), Nutricionista (01), Técnico de Enfermagem (03) e Auxiliar de Serviços Gerais (01).  A seleção também servirá para criar cadastro reserva nas funções de Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Nutrição, Vigia, Motorista, Técnico em Manutenção de Equipamentos de informática, Professor diversas áreas, Biólogo e Auxiliar de Limpeza e Manutenção.

VEJA TAMBÉM:  IFAL anuncia realização de processo seletivo para Professor Substituto

Inscrições devem ser feitas na Biblioteca Pública Municipal de Terra Nova do Norte/MT, à Avenida Norberto Schwantes, s/nº, centro, das08:00hs 11:00hs e das 13:00hs as 17:00hs. O período será de 27 de agosto a 10 de setembro de 2015. Nesse certame, não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 20 de Setembro na Escola Chapeuzinho Vermelho. Informações complementares devem ser conferidas no edital. (acesse aqui)
A validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.