Santa Rita do Trivelato-MT lança seletivo nº 02/2019

A Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, no Mato Grosso, também lançou nesta segunda-feira, 04, o edital de processo seletivo nº 02/2019. O documento teve publicação oficial junto ao Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso.

O certame busca criar cadastro reserva nas funções de Professor em diversas disciplinas e Técnico de Desenvolvimento Educacional — Zona Rural. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 2.877,30.

Inscrições para o seletivo da prefeitura de Santa Rita do Trivelato devem ser efetivadas no período de 11 de Novembro a 02 de Dezembro de 2019 na Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, localizada na Avenida Flávio Luis, n°. 2.201, Bairro Centro, Santa Rita do Trivelato – MT. O interessado também pode efetivar participação junto ao http://www.santaritadotrivelato.mt.gov.br/.

VEJA TAMBÉM:  IFRS lança processo seletivo para Professor de Filosofia e Física

Os candidatos serão classificados através de verificação e análise de documentos para comprovação das informações declaradas na ficha de solicitação de emprego, além de objetiva e prova dissertativa, a depender do cargo. A aplicação das provas será dia 08 de Dezembro de 2019, das 08h00 min às 10h30min), na Escola Municipal Três de Novembro em Santa Rita do Trivelato/MT. O resultado deve ser liberado no dia 11 de Dezembro de 2019, no mural da Prefeitura e da Câmara Municipal e no site www.santaritadotrivelato.mt.gov.br.


edital (a partir da página 462)