Novo Horizonte do Norte-MT abre vagas para enfrentamento do Coronavírus (COVID-19)

A Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, no Mato Grosso, divulgou nesta quarta-feira (01/07) a abertura de processo seletivo com vagas para enfrentamento do Coronavírus (COVID-19). O Edital nº 002/2020 saiu no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, N° 3.511, e visa criar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração oferecida é de até R$ 3.451,53.

O processo seletivo da Prefeitura de Novo Horizonte do Norte vai criar reserva nas funções de Motorista II, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem e Zeladora. Todas as contratações previstas serão para jornada semanal de 40 horas.

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente por e-mail (admnhn2017@gmail.com ou administracao@novohorizontedonorte.mt.gov.br), entre os dias 6 e 10 de julho de 2020. O interessado precisa enviar toda a documentação exigida e indicada na íntegra do edital.

Os candidatos serão classificados através de análise e avaliação curricular, de caráter eliminatório com pontuação máxima de 100 (cem) pontos. Essa análise compreende a avaliação dos certificados escolares e títulos acadêmicos, além da comprovação da experiência profissional do (a) candidato (a) que se dará por meio dos registros na CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social, nos contratos de trabalhos e/ou declaração do ex-empregador.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Água de São Pedro-SP recebe inscrições de concurso público

O resultado final dos (as) classificados (as) será devidamente homologado e publicado no site da prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Norte no dia 14/07/2020. O regime Jurídico dos candidatos aprovados no Processo Seletivo será o Estatutário, sob a forma de prestação de serviços e não gera vínculo empregatício.

A contratação dar-se-á mediante termo de contrato administrativo, assinado entre as partes contratante e contratado (a), com prazo da vigência de 90 (noventa) dias, contado a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado por mais 90 (noventa) dias, podendo ser rescindido de forma unilateral.

***
EDITAL