Presidente Dutra-MA realiza concurso pela Gabriel Excelência

A Prefeitura de Presidente Dutra, no Maranhão, através da Gabriel Excelência e com regulamentação do Edital 1/2018, realiza concurso público. O salário oferecido chega ao valor de R$ 15.000,00.

Estão abertas oportunidades para Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Secretaria Municipal de Assistência Social e Mulher, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação. O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Entre os cargos, há vagas para Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributo, Motorista, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Procurador, Vigia, Coveiro e demais indicados na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.gabrielexcelencia.net.br, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 22 de junho de 2018, a partir das 10h, até às 23h e 59 minutos do dia 23 de julho de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 140,00.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Itamogi-MG recebe inscrições de concurso público pelo INEPAM

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e prova de análise curricular, a depender do cargo em disputa. A prova objetiva está prevista para o dia 09 de setembro de 2018, na cidade de Presidente Dutra.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 12/09/2018 e 07/12/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital