Açailândia-MA realiza concurso pela Fundação Sousândrade

A prefeitura de Açailândia, no Maranhão, através da Fundação Sousândrade e com regulação do Edital 1/2017, torna público a realização de concurso para vagas em diversos cargos de níveis médio e superior. O certame tem salário de até R$ 11.377,64.

Entre as oportunidades abertas, há vagas para Médico em diversas especialidades, Nutricionista, Psicólogo, Revisor de Braille, Professor em diversas áreas e demais funções indicadas no edital de abertura. A titulação mínima exigida para cada cargo, quantitativo de vagas e jornada de trabalho podem ser conferidos no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da Fundação Sousândrade/FSADU (https://www.fsadu.org.br), no período estabelecido entre 10h00 do dia 04 de agosto de 2017 às 18h00 do dia 04 de setembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Santo Cristo-RS recebe inscrições de seletivo para estágio

De acordo com o cronograma definido e divulgado pela organizadora, a prova será aplicada na data de 24/09/2017. O gabarito deve ser liberado até 25/09/2017. As etapas seguintes são prova prática e avaliação de títulos, a depender do cargo em disputa. A publicação do resultado final será feita até 20/11/2017.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, contado a partir da publicação oficial da
homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da
Prefeitura Municipal de Açailândia.

Edital