ESAF realiza concurso da Funai – Edital 2016

De 02 a 16 maio, a Escola de Administração Fazendária (ESAF) recebe inscrições para concurso da Fundação Nacional do Índio (Funai). No Diário Oficial da União – DOU – já é possível conferir a íntegra do edital.

Neste concurso, regido pelo Edital nº 24/2016, a Funai abre 220 vagas imediatas para candidatos com formação superior. O menor salário é de R$ 5.345,02.
São oportunidades para os cargos de Indigenista Especializado (202 vagas), Engenheiro Civil (03), Engenheiro Agrimensor (04), Engenheiro Agrônomo (05) e Contador (06).
Inscrições devem ser efetivadas pelo www.esaf.fazenda.gov.br,
no período compreendido entre 10 horas do dia 02 e 23h59min do dia 16 de maio de 2016,
considerado o horário de Brasília-DF.
A taxa de participação não passa dos R$
120,00.
De acordo com o cronograma do concurso, as provas objetivas, para todos os cargos, serão aplicadas, em dois turnos do mesmo dia, na data provável de 07 de agosto de 2016.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Acrelândia-AC lança processo seletivo para bolsistas

A aplicação será nas cidades de Rio Branco, Maceió, Manaus, Tabatinga, São Gabriel da Cachoeira, Macapá, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Goiânia, São Luís, Imperatriz, Belo Horizonte, Campo Grande, Dourados, Cuiabá, Sinop, Belém, Altamira, João Pessoa, Recife, Teresina, Curitiba, Rio de Janeiro, Natal, Porto Velho, Ji-Paraná, Boa Vista, Porto Alegre, Florianópolis, Aracaju, São Paulo e Palmas.

Informações complementares estão no edital.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final.

Edital Concurso Funai 2016 – ESAF