Sobral-CE abre processo seletivo para Programa Esporte e Lazer

A prefeitura de Sobral – CE, abriu edital de processo seletivo que visa provimento de 43 vagas imediatas no Programa Esporte e Lazer. O salário varia de R$ 750,00 a R$ 2.400,00. São oportunidades para Coordenador Pedagógico (01), Coordenador de Núcleo (06) e Agentes Sociais nas áreas de Exercícios físicos (06), Atividades esportivas (06), Lutas (06), Atividades Culturais e artísticas (06), Dança (06) e Jogos Cognitivos (06). Nesse certame, também será criado cadastro reserva com outras 05 oportunidades.

A inscrição é mediante preenchimento e entrega de ficha na Secretaria do Esporte, situada na Rua Mauro Andrade, 400, Alto da Brasília. O prazo será de 24 a 28 de agosto. Os candidatos serão selecionados através de análise curricular, entrevista e apresentação de um Plano de Ação para Coordenadores e Plano de Aula para Agentes Sociais.

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Pouso Alto-MG recebe inscrições de seletivo até segunda-feira, 29

De acordo com cronograma, a previsão é que o resultado final da seleção seja anunciado no dia 05 de outubro. Informações complementares devem ser conferidas no edital. (acesse aqui)

A contratação se dará pelo período de 22 meses para Coordenador Pedagógico e 21 meses para Coordenadores de Núcleo e Agentes Sociais.