Bujari-AC abre 10 vagas em processo seletivo para educação infantil

A Prefeitura de Bujari, no Acre, mediante divulgação do Edital nº 03/2015, recebe até 10/07 inscrições para processo seletivo que visa provimento de 10 vagas imediatas na função de bolsista para atuação na educação infantil, através do Programa Asinhas da Florestania, em áreas rurais de difícil acesso. O valor da bolsa é de R$ 788,00. O edital também visa criação de cadastro reserva.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário de inscrição disponível na Secretaria Municipal de Educação e no ato da inscrição, entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Comprovante de Endereço) e comprovante de escolarização (Diploma de Ensino Médio ou declaração de que está cursando o Asas da Florestania Médio).

VEJA TAMBÉM:  Prefeitura de Acrelândia-AC lança processo seletivo para bolsistas

A seleção será através de entrevista que, segundo cronograma, deve acontecer no dia 14 de julho. Os locais e hora serão divulgados posteriormente. O resultado final está previsto para 15 de julho. O processo seletivo terá validade de 10 (dez) meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Informações complementares devem ser conferidas no edital, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, edição do último dia 07/07. (acesse aqui)