Chegou 2015… Um ano com 21 grandes concursos previstos

Ufa! A rotina dos concurseiros não é nada fácil. O ano de 2014 acabou há poucos dias e já estamos na expectativa para novos concursos. A galera do correioweb.com, por exemplo, já andou listando os melhores concursos previstos para 2015. A seleção apresenta excelentes certames nacionais.

No levantamento, destaque para a oportunidade da Câmara dos Deputados. O órgão deverá anunciar número de vagas e cronograma somente após o mês de fevereiro. O INSS também vai realizar novo concurso. Dessa vez, a previsão é que sejam disponibilizadas 4.730 vagas com salário de até 10,8 mil. O concurso do Ministério do Trabalho e Emprego é outro aguardado com grande expectativa. A previsão é que sejam ofertadas 800 vagas para o cargo de auditor fiscal do trabalho. O salário é de R$ 15.743,64.

VEJA TAMBÉM:  Câmara de Mucuri-BA encerra inscrições para concurso público; 10 vagas e salário de até R$ 3.731,24

Os demais concursos previstos são para Receita Federal, Ministério do Planejamento, Ministério das Comunicações, PM e secretaria de Fazenda do Distrito Federal, Inmet, Superior Tribunal de Justiça, Anvisa, ANTT e muitos outros. Há ainda previsões para novos concursos municipais e estaduais.

De fato, o número de concursos abertos 2015 deve superar as expectativas de quem sonha em ingressar no serviço público.

Nosso trabalho
O ano de 2015 também será de solidificação do Concurso News. A ideia é aprimorar cada vez mais o trabalho em desenvolvimento a ponto de mantermos um ritmo frenético de atualizações. No entanto, 2014 já deu motivos para comemorarmos. Um deles é você ter encontrado o blog e gostado do conteúdo. No mais, torço para que em 2015 você consiga várias aprovações!