UNICAMP realiza seletivo com vaga para Nutricionista


sábado, 12 de outubro de 2019,

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a realização de processo seletivo com vaga para o cargo de Nutricionista. O salário inicial será de R$ 6.291,73 (Seis mil, duzentos e noventa e um reais e setenta e três centavos), correspondentes ao Segmento/Nível S1A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

Conforme Edital Nº 009/2019, processo seletivo da UNICAMP destina-se ao preenchimento de 01 (uma) vaga para atuar na área de Divisão de Educação Infantil e Complementar - DEdIC, no cargo de Nutricionista. A função será preenchida sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviços.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Ensino Superior completo em Nutrição; registro no respectivo Conselho de Classe; estar em dia com as anuidades do respectivo Conselho de Classe, cuja comprovação será exigida quando da convocação para admissão; e ter idade mínima de 18 anos.

A inscrição deverá ser feita na DEdIC/Secretaria Administrativa, localizado(a) à Rua Carlos Chagas, nº 301 - 1º andar, campus UNICAMP - Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo - Campinas - SP, até 18/10/2019, nos dias úteis, no horário compreendido entre 09h às 12h e das 13h:30 às 16h:30.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória), avaliada na escala de 0 a 10, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 6,0 (seis).

A divulgação do horário e local de realização da Prova Escrita Objetiva, bem como a confirmação da data, será feita em 31/10/2019 no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br). A data provável para a realização da Prova é 12/11/2019.

O Processo Seletivo Público Temporário terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento / Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

edital processo seletivo UNICAMP