TRT-ES (TRT 17ª Região) anuncia seletivo para estágio


sexta-feira, 4 de outubro de 2019,

O Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES/TRT 17ª Região), por meio da RBO Assessoria Pública, anunciou a realização de processo seletivo para estágio. O certame é voltado a estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em Curso de Graduação de Nível Superior para a formação de quadro de reserva.

A bolsa-auxilio oferecida em caso de contratação é de R$ 830,00, para jornada de trabalho de 20 horas semanais, compatível com o horário escolar e com o horário do setor em que o candidato aprovado for lotado, limitada a 6 (seis) horas diárias, permanecendo inalterada nos períodos de férias escolares.

A seleção será abertas aos estudante dos seguintes cursos: Administração (a partir do 3º período); Ciências Contábeis (a partir do 4º período); Direito (a partir do 4º período) e Informática (a partir do 2º período). Os contratados serão lotados na cidade de Vitória-ES.

Inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no www.rboconcursos.com.br, a partir do dia 07 de outubro de 2019 até o dia 23 de outubro de 2019.

Considerando as cláusulas contratuais vigentes, o TRT 17ª Região e a RBO Assessoria Pública, reserva-se o direito de encerrar antecipadamente as inscrições após o deferimento de 1.201 (um mil duzentos e um) inscritos neste processo.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas Objetivas, a serem aplicadas no município de Vitória, no Estado do Espírito Santo, na data prevista de 10 de novembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados a partir de 01 de novembro de 2019, por meio do Edital de Convocação.

A prova será composta de até 50 questões, conforme a área, com 04 alternativas e uma única resposta correta, valendo 100 pontos no total. Será considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 60 (sessenta).

Os gabaritos serão divulgados no www.rboconcursos.com.br e www.trtes.jus.br, em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O estágio terá duração de 01 (um) ano, prorrogável por igual período. no interesse da Administração.

edital Seletivo de Estágio TRT-ES (TRT 17ª Região)