Seletivo FAMESP Bauru-SP: vaga para Tecnólogo em Saúde


terça-feira, 8 de outubro de 2019,

A FAMESP (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar) de Bauru, em São Paulo, está com inscrições abertas de um processo seletivo. O edital Nº 092/2019 abre 01 vaga no cargo de Tecnólogo em Saúde ou Tecnólogo em Sistemas Biomédicos. A remuneração inicial oferecida é de R$ 2.906,49, para regime de trabalho de 40 horas semanais.

O aprovado irá prestar serviços nas unidades administradas pela FAMESP na cidade de Bauru/SP. Entre os requisitos, o interessado deve possuir diploma de graduação em tecnologia em saúde ou tecnologia em sistemas biomédicos e a realização de estágio pertinente, emitidos pela escola de formação.

Inscrições devem ser feitas no www.famesp.org.br, com prazo final marcado para o dia 17 de outubro de 2019. O valor da taxa de participação é de R$ 100,00.

Será disponibilizado posto de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), situada na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet, pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso gratuito à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado.

A classificação dos participantes se dará através de Prova Escrita e Prática. Com duração máxima de 2 horas, e mínima de 40 minutos, a Prova Escrita será aplicada no dia 27 de outubro de 2019, às 13h00, na Escola Estadual Prof. Christino Cabral, no seguinte endereço: Rua Gerson França, 19-165 – Bauru-SP.

Etapa Prática terá sua data, local e horário da realização divulgados juntamente com o resultado da Prova Escrita. Serão habilitados para prova prática os candidatos que obtiverem na prova escrita nota maior ou igual a 50 (cinqüenta) pontos.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período se for de interesse da instituição.

Edital Seletivo FAMESP Bauru-SP (Tecnólogo em Saúde)