Processo Seletivo para Professor do IFG


quarta-feira, 9 de outubro de 2019,

Com salário de até R$ 5.831,2, estão abertas as inscrições de processo seletivo para Professor do IFG (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás). O certame busca criar cadastro reserva na área de Sociologia.

O processo seletivo do IFG é aberto para profissionais com Graduação em Sociologia ou em Ciências Sociais, devendo o aprovado e contratado ministrar aulas no Câmpus Uruaçu do IFG.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ifg.edu.br/concursos, com prazo final marcado para 11h do dia 14 de outubro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

A classificação do processo seletivo para Professor do IFG será feita através de Análise de Títulos e Prova de Desempenho Didático. O resultado final será publicado 01 (um) dia útil após o último dia de realização das provas de desempenho didático.

Os documentos para avaliação dos títulos devem ser entregues até 13h do dia 15/10/2019 na Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor do IFG Câmpus Uruaçu, Rua Formosa, Qds 28 e 29, Loteamento Santana. CEP 76400-000. A Prova de Desempenho Didático será realizada provavelmente no dia 22/10/2019, no Câmpus Uruaçu em horários e salas previamente definidos.

A publicação do resultado final deve ocorrer na data de 23/10/2019. Os prazos dos contratos a serem firmados serão de 01 (um) semestre letivo, podendo ser, no interesse da Administração, prorrogado a cada final de semestre letivo, até o prazo máximo de 2 (dois) anos.

Este processo seletivo do IFG será válido por 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final (publicação no Diário Oficial da União).