Prefeitura de Veranópolis-RS realiza seletivo para Estágio


sábado, 12 de outubro de 2019,

A Prefeitura de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de processo seletivo para estágio níveis médio, técnico e superior. O certame tem execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE-RS). A remuneração é de até R$ 775,00.

O seletivo da Prefeitura de Veranópolis é aberto aos estudantes de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração - Gestão de Processos, Tecnologia e Comunicação em Geral (áreas correlatas); História, Museologia, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito ou Contabilidade, Técnico Agrícola, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ensino Médio, Serviço Social e demais cursos indicados na íntegra do edital. A celebração do termo de compromisso de estágio será sob o regime da Lei Federal n.º 11.788/2008, e Lei Municipal nº 5.434, de 23/01/2009, regulamentada pelo Decreto Executivo Municipal nº 6.173, de 19/07/2018.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.cieers.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min de 01/11/2019. Não serão cobradas taxas de inscrição dos candidatos.

 Para todas as vagas, o processo seletivo para estágio em Veranópolis constará de Prova Escrita de caráter eliminatório, com 20 (vinte) questões objetivas de múltipla escolha. As provas serão distintas para candidatos de nível médio e superior.

A prova escrita objetiva realizar-se-á na data de 10/11/2019 no horário compreendido entre 09 horas e 11 horas. A prova escrita será aplicada no Município de Veranópolis em local a ser divulgado, conforme o cronograma, nos sites www.diariomunicipal.com.br/famurs/pesquisar, www.veranopolis.rs.gov.br e www.ciee-rs.org.br, com a duração máxima de 2 (duas) horas.

O gabarito do seletivo para estágio na Prefeitura de Veranópolis será anunciado no dia 11/11/2019 e resultado final deve ser liberado na data de 22/11/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

A lista da classificação final do Processo Seletivo apresentará os candidatos por ordem de classificação, por curso/área e por vaga que concorre (Portadores de Necessidades Especiais e os demais), salientando que a ordem classificatória dentro da vaga é única. A convocação será efetuada pelo CIEE – RS, através dos dados fornecidos pelo candidato na ocasião de sua inscrição, quais sejam: contato telefônico, mensagem de texto e e-mail.

A validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

edital estágio da Prefeitura de Veranópolis