Prefeitura de Santo Cristo-RS realiza seletivo para vagas de estágio


sexta-feira, 11 de outubro de 2019,

A Prefeitura de Santo Cristo, no Rio Grande do Sul, anunciou a realização de processo seletivo para vagas de estágio níveis médio e superior. O certame tem execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). A remuneração é de até R$ 910,00.

Regulado pelo Edital Nº 01/2019, o processo seletivo da Prefeitura de Santo Cristo abre vagas imediatas e cadastro reserva. São oportunidades para estudantes de Ensino Médio (Cadastro Reserva - CR); Normal (CR); Normal - Aproveitamento de estudos (01); Administração (CR); Arquitetura e Urbanismo (CR); Ciências Contábeis (CR); Direito (01); Gestão de Recursos Humanos (CR) e Pedagogia (01).

Entre os requisitos, é preciso estar ciente que somente poderão assumir as vagas ofertadas, os estudantes que residirem na cidade de Santo Cristo - RS, exceto para as vagas dos cursos de Pedagogia, Normal e Normal - Aproveitamento de Estudos. A seleção para estágio na Prefeitura de Santo Cristo também exige idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.cieers.org.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 14 a 23 de outubro de 2019, às 23h59min. As inscrições realizadas no endereço eletrônico www.cieers.org.br deverão ser validadas junto à Prefeitura Municipal de Santo Cristo, na Coordenadoria de Administração, localizada na Rua 25 de Julho, nº 133, no Centro de Santo Cristo, em dias úteis das 08h – 11:30h e das 13:30h – 17h, até às 11h30min do dia 24/10/2019, mediante apresentação do comprovante de inscrição, e cópia do RG e CPF do candidato.

As inscrições realizadas e não validadas junto à Prefeitura de Santo Cristo, conforme orientações contidas no edital, não serão homologadas e o candidato não estará apto a realizar a prova.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, composta de 20 (vinte) questões objetivas, às quais serão atribuídas peso de forma que a soma de todas totalize 100 pontos. A aplicação da prova é prevista para 27 de outubro de 2019, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Freire, localizada na Rua Padre Augusto, 237, Centro – Santo Cristo / RS.

Será considerado aprovado no Processo Seletivo, dentro da sua respectiva área de formação, conforme inscrição, o candidato que obtiver média igual ou superior a 50(cinquenta) pontos. Ocorrendo empate na classificação serão utilizados os seguintes critérios para desempate: I – maior número de acertos em Conhecimentos Gerais; II – maior número de acertos em Língua Portuguesa; III – maior idade.

A classificação final do processo seletivo para estágio em Santo Cristo será divulgada na data de 04/11/2019 .

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

edital processo seletivo Prefeitura de Santo Cristo