Prefeitura de Canela-RS realiza seletivo para Estágio


sábado, 12 de outubro de 2019,

Mediante lançamento do Edital Nº 54/2019, estão abertas as inscrições de processo seletivo para estágio na Prefeitura de Canela, no Rio Grande do Sul. O certame tem execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS. A remuneração é de até R$ 1.007,82.

O seletivo para estágio na Prefeitura de Canela contempla estudantes de Ensino Médio (cadastro reserva - CR); Normal, Magistério (01 e CR); Administração (CR); Enfermagem (CR); Administração (01 e CR); Agronomia/ Bacharelado em Desenvolvimento Rural (CR); Arquitetura (CR); Biologia – Bacharel/ Ciências Biológicas Bacharelado (01 e CR); Ciências Contábeis, Ciências Econômicas/ Economia (CR); Design, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas (CR); Direito (04 e CR); Enfermagem (CR); Engenharia Civil (CR); Farmácia (CR); Fisioterapia (CR); Artes Visuais - Licenciatura (01 e CR); Ciências Biológicas – Licenciatura (01 e CR); Educação Física – Bacharel (CR); Educação Física – Licenciatura (CR); Engenharia Ambiental/ Gestão Ambiental (CR); Geografia – Licenciatura (01 e CR); História – Licenciatura (01 e CR); Hotelaria, Gestão de Eventos, Produção Cultural (CR); Letras – Habilitação em Língua portuguesa (01 e CR); Letras- Habilitação em Língua Estrangeira - Inglês (01 e CR); Matemática – Licenciatura (01 e CR); Medicina Veterinária (CR); Nutrição (CR); Pedagogia (CR); Processos Gerenciais (CR); Psicologia (CR); Serviço Social (01 e CR); Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (CR); Tecnologia em Gestão Financeira (CR); Turismo, Tecnologia em Turismo (CR); Ciências Contábeis (CR) e Gestão Financeira (CR).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.cieers.org.br/, com prazo final marcado para 10/11/2019. O interessado também poderá efetivar participação no Posto de Atendimento do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE/RS, localizado na Avenida das Hortênsias, nº 2040, Sala 20A, Bairro Centro, Gramado – RS, no horário das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30, onde serão disponibilizados computadores para aqueles que não possuem acesso à internet realizarem a inscrição online. Não serão cobradas taxas de inscrição dos candidatos.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 30 (trinta) questões de múltipla escolha, compatível com o nível de escolaridade para qual se inscreveu. Serão eliminados desta Seleção os candidatos que não atingirem pontuação total igual ou superior a 50,00 (cinquenta) pontos, na prova objetiva para vagas de ensino médio e 35,00 (trinta e cinco) pontos na prova objetiva para vagas de nível superior.

A prova objetiva para ambos os níveis será realizada em 24 de novembro de 2019, no horário das 14 h às 17 h. As provas objetivas serão aplicadas no Município de Canela, em local a ser divulgado conforme cronograma, nos sites www.cieers.org.br e www.canela.rs.gov.br e terão a duração máxima de 3 (três) horas.

O gabarito preliminar do processo seletivo para estágio na Prefeitura de Canela será liberado dia 25/11/2019 e gabarito definitivo é previsto para 02/12/2019. A publicação do resultado final ocorrerá nas datas de 09/12/2019 (nível médio) e 24/12/2019 (nível superior). É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

A validade desta seleção será de 6 (seis) meses a contar da data de homologação da classificação final, prorrogável por mais 6 (seis) meses, conforme a necessidade da Administração Municipal.

edital estágio da Prefeitura de Canela-RS