MPRS realiza seletivo para estágio em Rio Grande


sábado, 12 de outubro de 2019,

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPRS) tem processo seletivo aberto para estágio em Rio Grande. A seleção é regulada pelo Edital nº 01/2019.

Conforme regulamento, poderão participar do certame somente os alunos devidamente matriculados no curso de Administração das Instituições de ensino devidamente conveniadas com o MPRS. É preciso possuir idade mínima de 16 anos e estar cursando, no mínimo, 3º semestre do curso; até 6º semestre.

Inscrições devem ser efetivadas até 18 de outubro de 2019, na Secretaria-Geral das Promotorias de Justiça de Rio Grande, localizada na Av. Silva Paes, 191. Serão aceitas inscrições por procuração, sem a necessidade de reconhecimento de firma, assumindo o candidato total responsabilidade pelas informações prestadas pelo seu procurador.

Os candidatos serão classificados através de prova dissertativa e entrevista pessoal. A aplicação da prova ocorrerá na data de 31 de outubro de 2019. A etapa de entrevista deve ocorrer no período de 07 a 11 de novembro de 2019, com os candidatos convocados conforme cronograma apresentado na íntegra do edital.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final.