MPRS realiza processo seletivo para estágio em Santa Maria


sábado, 12 de outubro de 2019,

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPRS) anunciou a realização de processo seletivo para estágio em Santa Maria. A seleção tem regulamentação do Edital nº 02/2019 e busca estudantes de nível médio. A remuneração é de R$ 4,88 por hora/estágio.

Poderão participar do processo seletivo somente os alunos devidamente matriculados no Ensino Médio Regular (1º ou 2º ano), com frequência escolar obrigatória, das instituições de ensino conveniadas com o MPRS. É preciso possuir CPF e ter idade mínima de 16 anos.

Inscrições devem ser efetivadas até próximo dia 15 de outubro de 2019, exclusivamente na Secretaria-Geral das Promotorias de Justiça de Santa Maria, localizada na Alameda Montevidéu, 253, Dores, em Santa Maria, RS. A candidatura será formalizada mediante apresentação de cópia simples de documento oficial com foto e preenchimento de formulário de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de prova dissertativa, de no máximo 40 linhas, no valor de 100 pontos, sobre tema da atualidade. A aplicação é prevista para a data de 21 de outubro de 2019, às 14 horas, na sede da Promotoria de Justiça de Santa Maria.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de homologação do resultado final.

edital estágio MPRS - Santa Maria