Mestrado em Ciências Ambientais UNIFAP


sexta-feira, 11 de outubro de 2019,

Mediante lançamento de edital, estão abertas as inscrições do processo seletivo para Mestrado em Ciências Ambientais UNIFAP - Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Poderão participar do presente Exame os discentes concluintes de cursos superiores ou portadores de diplomas de cursos superiores.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://sigaa.unifap.br/sigaa/public/home.jsf, com prazo final marcado para 14 de outubro de 2019.

O presente processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Prova de conhecimentos específicos: etapa classificatória e eliminatória, sendo desclassificados os candidatos que não obtiverem a nota mínima de 6,0 (seis) em uma escala de 0 a 10 (zero a dez) e Análise de currículo: etapa classificatória, de avaliação dos Currículos Lattes (http://lattes.cnpq.br) entregues com comprovação pelos candidatos.

Os candidatos não residentes em Macapá poderão enviar versão atualizada do Currículo Lattes (http://lattes.cnpq.br), juntamente com os documentos comprobatórios do currículo e com a planilha de pontuação preenchida (Anexo IV) por e-mail para ppgca@unifap.br com cópia para coord.ppgca@unifap.br até o dia 27 de novembro de 2019. Nesse caso, a comprovação dos documentos deverão ser autenticados em cartório, ou autenticado em algum protocolo de IFES.

Serão preenchidas 21 vagas, conforme quadro detalhado apresentado na íntegra do edital de abertura da seleção.

https://depsec.unifap.br/index.php?c=ppgca20