IMBEL Piquete-SP realiza seletivo para contratação temporária


quarta-feira, 2 de outubro de 2019,

Por meio do edital 01/2019, a Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) torna pública a abertura das inscrições de processo seletivo. O certame é destinado à contratação temporária de Pessoal, para formação de Cadastro Reserva, para a sua Filial Fábrica Presidente Vargas, em Piquete/SP. O comunicado foi feio no Diário Oficial da União (DOU). Edição: 191. Seção: 3. Página: 28.

A IMBEL é uma Empresa Pública Federal, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, para produção de produtos de defesa, destinados prioritariamente às Forças Armadas, Força Nacional de Segurança Pública, Polícia Federal, Forças Auxiliares (Polícia Civil e Militar).

Inscrições serão realizadas gratuitamente e somente por meio de envio de currículo até o dia 15 de outubro de 2019, ao endereço de e-mail: curriculus.fpv@imbel.gov.br.

Maiores informações estarão disponibilizadas na Recepção da Fábrica Presidente Vargas - FPV, situada na Avenida 15 de Março, s/nº - Portão da Limeira - Piquete/SP - CEP: 12.620.000, de segunda à sexta-feira, das 08h00h às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

edital Processo Seletivo IMBEL Piquete-SP