FATEC Pindamonhangaba-SP abre seletivo para Professor de Estatística


quinta-feira, 3 de outubro de 2019,

A Faculdade de Tecnologia (FATEC) de Pindamonhangaba, em São Paulo, divulgou abertura de processo seletivo para provimento de vaga temporária no cargo de Professor de Estatística. O contratado terá remuneração no valor de R$ 31,03 Hora/Aula, PADRÃO I-A, da Escala Salarial – Professor de Ensino Superior.

Conforme edital Nº 133/09/2019, o certame está disponibilizando 01 vaga na área de Matemática e Estatística, para o curso superior de tecnologia em Mecânica - Processos de Soldagem.

Inscrições serão recebidas no período de 04/10/2019 à 18/10/2019, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, na FATEC Pindamonhangaba-SP, localizada na Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, Nº 4.010, Bairro Água Preta. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados.

Os participantes serão classificados por meio de Análise de Memorial Circunstanciado (Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq), a ser entregue junto com a Ficha de Inscrição. A análise versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato, com critérios definidos nos anexos I, II e III da Deliberação CEETEPS 017, de 16/07/2015.

Todas as fases serão publicadas no Diário Oficial do Estado em sua Seção I, bem como divulgadas no Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo (mantido pela Unidade Central de Recursos Humanos do Estado, da Secretaria da Fazenda e Planejamento) e site do CEETEPS, e ainda, afixadas nas dependências da Unidade de Ensino, ou no site da FATEC (quando houver).

A validade do Processo Seletivo será de 01 ano, contado a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Seletivo FATEC Pindamonhangaba-SP