FAMESP Bauru-SP abre seletivo para Médico Oncologista


quinta-feira, 10 de outubro de 2019,

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) de Bauru, em São Paulo, está com inscrições abertas de processo seletivo para provimento de 01 vaga no cargo de Médico Oncologista. O aprovado irá prestar serviços Médicos e colaborar com Ensino no Hospital Estadual de Bauru.

Conforme edital 099/2019, a remuneração inicial oferecida é de R$ 56,82 por hora. Também pode o profissional médico, de acordo com sua especialidade, receber por plantão, ambulatório, laudos de exame, exames realizados, cirurgias e demais procedimentos, cargos de chefia de acordo com a tabela de valores vigentes na fundação.

Inscrições devem ser feitas no www.famesp.org.br, com prazo final marcado para o dia 17 de outubro de 2019. A taxa de participação é de R$ 100,00.

O interessado que não tiver acesso próprio à internet, pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso gratuito à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado.

A seleção dos candidatos se dará através de Análise de Curriculum, que deverá ser enviado por meio de arquivo em PDF postado no ato da inscrição, ou entregue pessoalmente no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Bauru, na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube 1-100 - Núcleo Presidente Geisel, Bauru - SP, 17033-360, Bauru – SP, nos dias úteis do período de inscrição das 08h00min às 12h00 e das 14h00min às 17h00min.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Seletivo FAMESP Bauru-SP (Médico Oncologista)