Estágio TRT18ª Região - Goiás


sábado, 12 de outubro de 2019,

Com vistas à criação de cadastro, estão abertas as inscrições de processo seletivo para estágio no TRT 18ª Região - Goiás. A seleção tem execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e oferece remuneração de R$ 800,00.

O processo seletivo para estágio no Tribunal Regional do Trabalho 18ª região - Goiás é regulado pelo Edital Nº 08/2019, contemplando estudantes de Direito e Administração. O cadastro deve atender Caldas Novas, Catalão, Ceres, Formosa, Goianésia, Iporá, Itumbiara, Luziânia, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, Uruaçu e Valparaíso de Goiás.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/trt18-ou19/, com prazo final marcado para 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 23 de outubro de 2019. São vedadas as inscrições condicionais, extemporâneas e realizadas via serviço postal, fax ou correio eletrônico.

O processo seletivo será realizado pelo CIEE, com base na avaliação do desempenho escolar, adotando-se, para fins de classificação, o critério de maior média aritmética das notas obtidas no 1º (primeiro) semestre letivo de 2019. Somente será considerado aprovado o candidato que obtiver média igual ou superior a 6,0 (seis).

Serão elaboradas listas de classificação distintas por turno (matutino ou vespertino), a serem divulgadas no portal do CIEE (www.ciee.org.br), no dia 11 de novembro de 2019. O resultado final será divulgado no portal do CIEE (www.ciee.org.br), no dia 21 de novembro de 2019.

A publicação do resultado final será feita em duas listas para cada um dos turnos de estágio ofertados (matutino e vespertino), constando na primeira a pontuação de todos os candidatos, incluídos os concorrentes por quesitos de cotas, e na segunda tão somente a pontuação destes últimos. A convocação para estágio no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região será realizada pelo CIEE, mediante utilização dos dados para contato (telefones e e-mail) informados pelo candidato quando do preenchimento da ficha de inscrição e também registrados no cadastro mantido junto ao próprio CIEE.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até 12 (doze) meses, a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região.