Concurso Público UFRN: 53 vagas abertas para Professor


sexta-feira, 11 de outubro de 2019,

Com 53 vagas abertas para Professor, foi publicado o edital de concurso público da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte. As oportunidades são nas classes Adjunto A, Assistente A e Auxiliar. O vencimento total é de até R$ 10.074,18.

A distribuição das vagas por Unidade de Lotação, Disciplina/Área de Conhecimento e Titulação/Requisitos pode ser conferida na íntegra do edital. Os programas, as relações de tema da prova didática e as expectativas de atuação profissional de todas as áreas de conhecimento do Edital serão disponibilizadas nas páginas eletrônicas http://www.sigrh.ufrn.br (Menu Concursos) e http://www.progesp.ufrn.br (Menu Concursos), na data provável de 29/10/2019.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet (www.sigrh.ufrn.br), a partir do dia 11/11/2019 até às 23h59 do dia 02/01/2020. A taxa de participação não passa dos R$ 220,00.

O concurso público da UFRN constará de quatro tipos de avaliações, realizadas na seguinte ordem: I – Prova Escrita (fase eliminatória e classificatória); II – Prova Didática (fase eliminatória e classificatória); III – Defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional (fase eliminatória e classificatória); e IV – Prova de Títulos (fase classificatória). A composição das Bancas Examinadoras e os respectivos calendários de provas estão previstos para serem divulgados em Nota Informativa nos sites www.sigrh.ufrn.br (Menu Concursos) e www.progesp.ufrn.br (Menu Concursos) a partir do dia 04/03/2020.

As provas do concurso da UFRN ocorrerão no período de 05/04/2020 a 23/05/2020. O dia, o horário e o local exatos da prova escrita serão publicados em DOU por meio de Edital complementar e divulgados nos sítios www.sigrh.ufrn.br (Menu Concursos) e www.progesp.ufrn.br (Menu Concursos), nos termos da Resolução no 150/2019-CONSEPE, de 24 de setembro de 2019.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público no Diário Oficial da União e nos sítios www.sigrh.ufrn.br e www.progesp.ufrn.br.

O prazo de validade do concurso público da UFRN será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, conforme Capítulo VII, seção 1, art. 37-III da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.