Concurso CRIS Tupã-SP: edital abre vagas e cadastro reserva


quarta-feira, 9 de outubro de 2019,

Com execução técnica do Instituto Excelência, estão abertas as inscrições de concurso público do Consórcio Regional Intermunicipal de Saúde (CRIS) em Tupã, São Paulo. O edital 003/2019 abre 02 vagas e cadastro reserva nos níveis médio e superior. A remuneração oferecida chega aos R$ 6.760,67.

As oportunidades são para as funções de Dentista; Educador em Saúde Pública; Educador Físico; Enfermeiro; Farmacêutico; Psicólogo; Médico; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar de Enfermagem; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Nutricionista; Fisioterapeuta; Assistente Social e Educador Físico.

Inscrições devem ser realizadas www.institutoexcelenciapr.com.br, com prazo final marcado para o dia 30 de outubro de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 17,00.

O Concurso será de Provas Objetivas, a serem aplicadas dia 10/11/2019, no Município de Tupã - SP, em locais que serão divulgados em até 03 (três) dias antes da data de realização. A Prova conterá 50 questões e será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Será considerado habilitado, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos.

Os cadernos de provas e os gabaritos serão divulgados em até 48 (quarenta e oito) horas no site www.institutoexcelenciapr.com.br.

A validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Edital Concurso CRIS Tupã-SP