Câmara de Pedra Bela-SP abre concurso para Assessor Jurídico


terça-feira, 8 de outubro de 2019,

A Câmara Municipal de Pedra Bela, em São Paulo, abriu inscrições de concurso público voltado ao provimento de 01 vaga no cargo de Assessor Jurídico. Regulado pelo edital Nº 02/2019, o certame tem execução técnica da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O salário oferecido é de R$ 3.060,00, sendo regime de trabalho de 20 horas semanais. Para participar, o interessado deve possuir Ensino Superior Completo em Direito com inscrição ativa na OAB.

Inscrições devem ser feitas no www.consesp.com.br, com prazo final marcado para as 23h59min do dia 20 de outubro de 2019. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e Discursiva - Peça Jurídica, a serem aplicadas na cidade de Pedra Bela/SP, na data provável de 10 de novembro de 2019, com início ás 08h00, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

A Prova Objetiva será composta de 30 questões, avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 50 (cinquenta) pontos.

O gabarito preliminar será disponibilizado no www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 30 (trinta) dias.

A validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

Edital Concurso Câmara de Pedra Bela-SP