Câmara de Capão do Leão-RS abre vagas em seletivo para Estágio


sexta-feira, 11 de outubro de 2019,

A Câmara de Capão do Leão, no Rio Grande do Sul, divulgou a abertura de vagas e cadastro reserva através de processo seletivo para Estágio. O certame tem execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE. A remuneração ofertada pelo poder legislativo é de R$ 765,00.

De acordo com as informações da casa legislativa, o processo seletivo para estágio na Câmara de Capão do Leão abre duas vagas imediatas, sendo uma para estudante da área de Informática e uma para área de Comunicação. É preciso está partir do 3° semestre de um dos cursos informados no regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas através do http://www.cieers.org.br/, com prazo final marcado para a data de 21/10/2019, às 18 horas. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o seu comprovante de inscrição.

Para todas as vagas, o Processo Seletivo constará de Prova Escrita de caráter classificatório, com até 20 (vinte) questões objetivas de múltipla escolha. A prova escrita objetiva se realizará na data de 01/11/2019 no horário compreendido entre 09:30 horas e 11:30 horas, com duração de 02 horas.

As provas escritas para todos os níveis não terão distinção e serão aplicadas no Município do Capão do Leão em local a ser divulgado nos sites https://www.camaracapaodoleao.rs.gov.br/ e www.cieers.org.br até o dia 25/10/2019. A entrevista será realizada entre os 10 primeiros classificados na prova escrita de cada área, e terá peso de 20,00.

O resultado final do processo seletivo para estágio na Câmara de Capão do Leão será liberado na data de 22/11/2019.

A validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais 01 (um) ano.

edital estágio na Câmara de Capão do Leão