Seletivo SEBRAE-RS: Técnico Júnior - Analista de Mercado E-Commerce


segunda-feira, 9 de setembro de 2019,

Através do edital 15/2019, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) também tem processo seletivo aberto para o preenchimento de vaga no cargo de Técnico Júnior - Analista de Mercado E-Commerce. O salário oferecido é de R$ 6.041,27, sendo regime de trabalho de 40 horas semanais.

O certame tem execução técnica da Objetiva Concursos e está disponibilizando 01 vaga para Porto Alegre-RS. Para participar, o interessado deve atender aos seguintes requisitos:
  • Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produto ou Processos Gerenciais e/ou áreas afins;
  • Comprovar experiência técnica mínima de 06 (seis) meses, em pelo menos, 02 (duas) das atividades a seguir: Gestão do processo de e-commerce; Análise e acompanhamento de indicadores de mercado; Planejamento e desenvolvimento de projetos;
  • Carteira Nacional de Habilitação: CNH categoria mínima B;
  • Conhecimentos em: Análise de mercado; Modelos de expansão de empresas; Desenvolvimento de franquias; Gestão de e-commerce; e Planejamento Desenvolvimento de projetos; Melhoria e acompanhamento de indicadores; Pacote Office Excel avançado;
  • Habilidades: Capacidade Analítica, Negociação, Planejamento, Relacionamento Interpessoal e Visão de Negócio;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Residir, no momento da admissão, em Porto Alegre ou Região Metropolitana de Porto Alegre.
Inscrições devem ser realizadas no www.objetivas.com.br, com prazo final marcado para 12h do dia 16 de setembro de 2019.

Os participantes serão classificados por meio de Análise Curricular, Prova Objetiva e Avaliação por Competências. Os currículos devem ser apresentados no ato da inscrição. A prova objetiva será aplicada na cidade de Porto Alegre/RS, em data a ser comunicada, e constará de 30 questões, cada uma com 04 alternativas, sendo apenas 01 resposta correta.

Serão considerados aprovados nesta etapa os candidatos que obtiverem 60 pontos ou mais na nota final da Avaliação de Conhecimentos. A fase de Avaliação por Competências será composta por Etapa Coletiva e Entrevista Individual, nas quais serão avaliadas as seguintes competências:
  • Capacidade Analítica; Compromisso com Resultado; Qualidade do Trabalho; Relacionamento Interpessoal; Visão de Negócio.
Os candidatos aprovados no processo seletivo que não forem contratados de imediato, devido à insuficiência de vagas, irão compor um cadastro reserva de candidatos, podendo a critério do Sebrae virem a serem ser convocados.

edital Seletivo SEBRAE-RS (Analista de Mercado E-Commerce)