Seletivo da Prefeitura de Barra do Chapéu-SP abre 14 vagas para ACS


terça-feira, 10 de setembro de 2019,

Através do edital 001/2019, a Prefeitura Municipal de Barra do Chapéu, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para o provimento de 14 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde. O certame tem execução técnica da SHDias Consultoria e Assessoria.

O salário oferecido é de R$ 1.250,00, sendo que os aprovados irão atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais. Entre os requisitos, o interessado deve possuir Nível Médio Completo e Residir na região para qual se inscreveu, desde a data da publicação do Edital.

Inscrições devem ser feitas no www.shdias.com.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 25 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas Objetivas a serem aplicadas na data provável do dia 13 de outubro de 2019, cujos locais serão comunicados dia 02 de outubro de 2019. A Prova será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e para ser considerado aprovado, o participante deverá obter no mínimo 50 (cinquenta) pontos.

O Gabarito Preliminar, Resultado Preliminar, Gabarito Oficial e Classificação Final serão divulgados no site da SHDias Consultoria e Assessoria em datas a serem informadas posteriormente.

Após a Homologação do Resultado Final, os candidatos classificados e admitidos serão submetidos a um Curso Introdutório de Formação Inicial, de caráter Eliminatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado.

edital Seletivo Prefeitura de Barra do Chapéu-SP