SEDUC-RO abre processo seletivo com 726 vagas


quinta-feira, 12 de setembro de 2019,

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC-RO) abriu inscrições de processo seletivo destinado ao preenchimento de 726 vagas temporárias em cargos de nível médio. O salário oferecido é de R$ 1.270,06, para contratos de trabalho de 40 horas semanais.

Conforme edital Nº 158/2019, estão sendo disponibilizadas oportunidades nas funções de Técnicos Educacionais Nível II - Agente de Alimentação (351 vagas) e Agente de Limpeza e Conservação (375).

Os aprovados serão lotados nas seguintes regiões: Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena. A distribuição completa das vagas pode ser conferida na íntegra do edital.

Inscrições devem ser feitas no http://processoseletivo.seduc.ro.gov.br/, com prazo final marcado para as 23h59min do dia 19 de setembro de 2019. Não haverá cobrança de taxa.

A classificação dos candidatos se dará através de Análise dos Títulos informados no formulário de inscrição, pontuando mediante as informações prestadas sobre os títulos que possui na área que pretende concorrer, de acordo com os requisitos constantes do quadro referência para pontuação (item 4.3.1 ou item 4.3.2 do edital).

Os títulos que deverão ser entregues as CRES/SEDUC devem estar acompanhados dos seguintes documentos, na seguinte ordem:
  • Comprovante de inscrição impresso, conforme preenchido no ato de inscrição via internet, emitido única e exclusivamente;
  • Formulários disponíveis nos Anexos IV e V – Formulário para Entrega de Títulos, do edital, devidamente preenchido;
  • Cópia dos documentos comprobatórios citados pelo candidato conforme Anexos IV e V – Formulário para Entrega de Títulos, relacionados ao cargo que concorre;
  • Cópia da Carteira de Identidade.
O resultado final será divulgado dia 16/10/2019, no Diário Oficial do Estado de Rondônia e no Portal Oficial do Estado: http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicacoes/, e em jornal de grande circulação no Estado.

A validade do Processo Seletivo será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

edital Processo Seletivo SEDUC-RO