São José dos Campos realiza concurso para Analista em Gestão Municipal


segunda-feira, 2 de setembro de 2019,

Mediante lançamento dos Editais nº 05 e 06, a Prefeitura de São José dos Campos, em São Paulo, também divulgou a realização de concurso público para Analista em Gestão Municipal nas áreas de Educação Física (01 vaga) e Direito (01 vaga). A remuneração oferecida é R$ 4.266,09, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

O interessado deve possuir Graduação em Nível Superior – bacharel em Educação Física Registro no Conselho Regional Competente (Edital nº 06/2019) e Graduação em Nível Superior – bacharel em Direito (Edital nº 05/2019. O regime de trabalho será regido pelo Estatuto dos Servidores do Município de São José dos Campos, Lei Complementar Municipal nº 56 de 24 de julho de 1992, com alterações subsequentes e pela Lei Complementar Municipal nº 453, 08 de dezembro de 2011 e alterações.

Inscrições devem ser efetivadas através da página oficial da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP (https://www.vunesp.com.br/PMSJ1902), tendo como prazo o período compreendido entre 10 horas de 09 de setembro de 2019 às 23h59 de 14 de outubro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 82,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, sendo composta de 20 questões de conhecimentos gerais e 30 questões de conhecimentos específicos. A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, sendo apenas uma alternativa correta. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento geral do candidato, bem como a capacidade de análise, entendimento e interpretação de informações, habilidade de trabalhar com estrutura lógica das relações, capacidade dedutiva e conhecimentos técnicos específicos do cargo.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 01.12.2019, no período da manhã. A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser divulgado no site da Prefeitura de São José dos Campos – www.sjc.sp.gov.br, e/ou da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para divulgação no site da Prefeitura de São José dos Campos – www.sjc.sp.gov.br, e/ou da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento. A publicação do resultado final ainda não teve data divulgada, sendo responsabilidade do candidato acompanhar as divulgações oficiais.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 1 (um) ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez.

edital concurso da Prefeitura de São José dos Campos-SP (Analista em Gestão Municipal)