Programa de Estágio Caixa recebe inscrições até esta segunda-feira, 09


domingo, 8 de setembro de 2019,

Estão abertas até esta segunda-feira, 09, as inscrições do processo seletivo para o Programa de Estágio da Caixa Econômica Federal. Com regulação do Edital Nº 01/2019, o certame é aberto para estudantes de nível superior. A remuneração é de R$ 1.000,00 por mês e auxílio transporte de R$ 130,00.

O processo seletivo da Caixa é aberto para estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Agrônoma/Agrícola, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações, abrangendo os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/caixa-engenharia-ago19/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 09 de setembro de 2019. Ao término da inscrição, o/a candidato/a deverá iniciar a prova on-line.

O/a candidato/a inscrito/a realizará a prova on-line com 30 questões, cada uma contendo 04 (quatro) alternativas e somente 01 (uma) correta. Para cada questão correta da prova será atribuído 01 (um) ponto, totalizando 30 (trinta) pontos. Os gabaritos provisórios serão divulgados no portal do CIEE na data de 10/09/2019.

A lista de classificação final da 2ª etapa e as respostas dos recursos interpostos serão publicadas no site do CIEE no dia 04/10/2019, não cabendo ao/a candidato/a após a publicação nenhum pedido de recurso. Após a aprovação na entrevista pessoal o/a candidato/a receberá novo contato do CIEE para apresentação de documentos, objetivando a retirada do Termo de Compromisso de Estágio. São eles: 

Documentos de identificação original (RG e CPF); 
Declaração de escolaridade comprovando estar cursando no mínimo o 5º semestre ao penúltimo semestre do curso (caso, no momento da convocação, tenha expirado o prazo de emissão de 30 dias do documento apresentado durante o processo de seleção).

Quaisquer alterações, inclusões ou retificações neste regulamento serão publicadas por meio de regulamento complementar e disponibilizadas no site do CIEE na Internet: www.ciee.org.br. O acompanhamento das publicações, regulamentos, avisos e comunicados referentes ao processo seletivo é de responsabilidade exclusiva do/a candidato/a. Não serão prestadas por telefone informações relativas ao resultado do processo seletivo.

O processo seletivo terá validade de 02 meses contados a partir da publicação da lista final de classificados, podendo ser prorrogado a critério da CAIXA.