Prefeitura de São José dos Campos-SP realiza seletivo para Professor


domingo, 1 de setembro de 2019,

A Prefeitura de São José dos Campos, em São Paulo, anunciou a realização de processo seletivo para Professor. O certame tem organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Conforme Edital Nº 03/2019, os candidatos aprovados passarão a constituir uma lista de classificação pelo período de validade do Processo Seletivo. O candidato contratado prestará serviços na Prefeitura de São José dos Campos, dentro do horário estabelecido pela Administração, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e/ou feriados, obedecida à carga horária semanal de trabalho.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/PMSJ1903, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas de 05 de setembro de 2019 às 23h59 de 26 de setembro de 2019. A taxa de participação ficou definida nos valores de R$ 63,00 e R$ 74,00.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 17.11.2019 - no período da manhã. A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser divulgado no site da Prefeitura de São José dos Campos – www.sjc.sp.gov.br, e/ou da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para divulgação no site da Prefeitura de São José dos Campos – www.sjc.sp.gov.br, e/ou da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

Todas as convocações para realização das provas, avisos, retificações e resultados oficiais referentes à realização deste processo seletivo, até a data da homologação serão divulgados no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) e/ou da Prefeitura de São José dos Campos (www.sjc.sp.gov.br), e/ou no boletim do município. Após sua homologação, somente no site da Prefeitura de São José dos Campos e/ou no boletim do município, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 (um) ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez.

edital processo seletivo Prefeitura de São José dos Campos-SP