Processo Seletivo FAMESP Botucatu-SP: Auxiliar de Pesquisa III


sexta-feira, 6 de setembro de 2019,

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) de Botucatu, em São Paulo, também lançou edital de abertura de processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga no cargo de Auxiliar de Pesquisa III. O salário oferecido é de R$ 3.250,42, sendo jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Conforme edital 086/2019, está sendo ofertada 01 vaga para Faculdade de Medicina de Botucatu. A titulação exigida é Nível Superior em Biomedicina ou Biologia.

Inscrições serão realizadas no www.famesp.org.br, do dia 10 de setembro ao dia 19 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 100,00.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), situada na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.

O interessado que não tiver acesso próprio à internet pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso gratuito à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Escrita a ser aplicada no dia 24 de setembro de 2019, às 18h00min, no Campus Universitário da UNESP s/nº, Rubião Jr., Botucatu – SP, com duração máxima de 2 horas e mínima 40 minutos. A prova será composta de 10 questões de múltipla escolha e 03 questões discursivas. Somente serão corrigidas as questões discursivas dos candidatos que atingirem 70% das questões de múltipla escolha.

A validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

edital Seletivo FAMESP Botucatu-SP (Auxiliar de Pesquisa III)