Prefeitura de Ubatuba-SP realiza seletivo para estágio


segunda-feira, 2 de setembro de 2019,

Através do edital 002/2019, a Prefeitura Municipal de Ubatuba, em São Paulo, está com inscrições abertas de processo seletivo de estágio para formação de cadastro reserva nos níveis médio/técnico e superior. O valor da Bolsa Estágio chega os R$ 875,20, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 30,00 mensais, sendo regime de trabalho de 30 horas semanais.

Com execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), o certame é aberto para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Empreendedorismo, Gestão Pública, Logística, Processos Gerenciais, Secretariado, Ciências Contábeis, Direito, Serviço Social, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Educação Física (Bacharelado), Jornalismo, Relações Públicas, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Informática, Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Contabilidade, Técnico em Contabilidade Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Guia de Turismo e Técnico em Meio Ambiente.

Os requisitos necessários para participar, são os seguintes:
  • Idade mínima de 16 anos;
  • Residir no Município de Ubatuba-SP;
  • Ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país;
  • Estar regularmente matriculado nos cursos e semestres indicados no quadro disposto no item 1.1 do Edital em 2019;
  • Estar cadastrado no CIEE, por meio do site www.ciee.org.br e, no caso de cadastro antigo, os dados deverão ser atualizados, sujeito a desclassificação do processo seletivo;
  • Não ter realizado estágio por período igual ou superior a 02 (dois) anos na Prefeitura Municipal de Ubatuba, consecutivos ou não.
Inscrições devem ser realizadas no www.ciee.org.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 10 de setembro de 2019.

De acordo com cronograma divulgado pelo CIEE, os participantes serão avaliados por meio de Provas Objetivas e Entrevista. A primeira será aplicada no dia 15 de setembro de 2019, em locais a serem divulgados dia 12 de setembro de 2019. A prova será composta de 20 questões, versando sobre 10 questões de Língua Portuguesa, 05 de Matemática e 05 de Conhecimentos Gerais.

A publicação da lista de Classificação Final será divulgada no dia 04 de outubro de 2019, através do www.ciee.org.br. edital Seletivo Estágio Prefeitura de Ubatuba-SP