Prefeitura de Lucélia-SP realiza processo seletivo para Professor


sexta-feira, 6 de setembro de 2019,

Através do edital 002/2019, a Prefeitura Municipal de Lucélia, em São Paulo, está com inscrições abertas de processo seletivo destinado à contratação temporária e formação de cadastro de reserva no cargo de Professor. O salário oferecido chega aos R$ 1.941,76, acrescido de benefícios, sendo regime de trabalho de 18 a 33 horas semanais.

O certame tem execução técnica da Excelência Seleções & Concursos Públicos Ltda. - ME e contempla as seguintes especialidades: Professor de Educação Infantil I; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II - Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Inscrições devem ser feitas no www.institutoexcelenciapr.com.br, com prazo final marcado para o dia 30 de setembro de 2019. A taxa de participação é de R$ 20,02.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. A primeira será realizada no dia 10/11/2019, no Município de Lucélia -SP, em locais que serão divulgados até 05 (dias) dias antes da data. Com duração de 03 (três) horas, a prova conterá 25 questões, avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.

A entrega do títulos deverá ser feita no mesmo dia de aplicação da prova, em fotocópias simples, acompanhado obrigatoriamente do formulário Anexo V do edital, com todos os campos devidamente preenchido acondicionados em envelope lacrado e inviolável, sob pena de indeferimento.

O Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2020, podendo ser prorrogado uma única vez por mais um ano letivo, a critério da Administração.

edital Seletivo 002/2019/Prefeitura de Lucélia-SP