Prefeitura de Ituverava-SP realiza seletivo nível médio e técnico


terça-feira, 10 de setembro de 2019,

A Prefeitura Municipal de Ituverava, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para provimento de 04 vagas temporárias, providas pelo Regime Celetista, em cargos de níveis médio e técnico. O salário oferecido chega aos R$ 1.288.58, sendo regime de trabalho em escala de 12x36.

Com regulamentação do edital Nº 01/2019, o certame tem execução técnica da Pública Consultoria, Assessoria e Serviços S/S Ltda–ME, e está disponibilizando chances nas funções de Condutor Socorrista (02 vagas) e Técnico em Enfermagem - Plantonista do SAMU (02).

Inscrições devem ser feitas no www.concursospublica.com.br, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 17 de setembro de 2019. O valor da taxa de participação é de R$ 40,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas, para todos os cargos; e Prática, para o cargo de Condutor Socorrista. A primeira está prevista para o dia 29 de setembro de 2019, das 09h30min às 11h00, na EMEF Humberto França, localizada à Rua Uatapi s/n, em Ituverava/SP.

A prova objetiva contará com 25 (vinte e cinco) questões, valendo um total de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo que, cada questão contará com 05 (cinco) alternativas cada, e apenas 01 resposta correta. Será considerado aprovado, os participantes que obtiverem no mínimo e respectivamente 50% (cinquenta por cento) de acerto em cada uma das matérias constantes para a função.

Etapa prática terá sua data divulgada após o resultado da fase objetiva. Para participar da prova prática, todos os candidatos deverão apresentar laudo ou atestado de capacidade física original, emitido por médico devidamente registrado emitido em no máximo 60 (sessenta) dias da realização da prova. Será entregue a um dos examinadores e ficará em poder da Administração Pública para todos os fins.

A prova objetiva e o gabarito oficial serão disponibilizados no site da banca organizadora, a partir das 16h30m do dia seguinte da aplicação.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

edital Seletivo Prefeitura de Ituverava-SP