Prefeitura de Indaial-SC abre processo seletivo Nº 002/2019


quarta-feira, 4 de setembro de 2019,

A Prefeitura Municipal de Indaial, em Santa Catarina, abriu inscrições processo seletivo destinado ao provimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para os níveis Médio e cargos de Professores Habilitados e não Habilitados. O salário oferecido é de até R$ 3.001,40.

Regulado pelo edital 002/2019, o certame tem execução técnica do IBAM e contempla as seguintes funções:

Nível Médio: Atendente de Biblioteca; Auxiliar de Sala; Auxiliar de Creche; Monitor de Transporte Escolar; Secretário Escolar;
Professor Habilitado: Professor de Arte; Professor de Arte - Fanfarra; Pedagogo; Professor de Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental (1° ao 5° ano), Ensino Religioso, Geografia, História, Informática Pedagógica, Interprete de Libras, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Especial I, Educação Especial II;
Professor não Habilitado: Professor de Arte, Ciências, Educação Infantil, Ensino Fundamental (1° ao 5° ano), Ensino Religioso, Geografia, História, Informática Pedagógica, Interprete de Libras, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Especial I e Arte – Fanfarra.

Inscrições podem ser efetuadas no www.ibamconcursos.org.br, até às 18 horas do dia 20 de setembro de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 80,00.

Os interessados que não tiverem acesso à internet, podem realizar suas inscrições na Secretaria Municipal de Educação, Rua Leoberto Leal, 191 – Bairro Tapajós, Indaial/SC, das 08h às 10h30min e das 13h30min às 16h00.

A classificação dos participantes se dará por meio de Provas Objetivas, para todos os cargos; e de Títulos, para os cargos de Professor. A primeira será aplicada no dia 06 de outubro de 2019, em locais a serem divulgados. Com duração de 02h30min, as provas serão compostas de 30 questões de múltipla escolha.

Os títulos deverão ser enviados para análise para o escritório regional do IBAM, situado na Rua Antônio Cândido de Figueiredo, 39 – CEP 89035-310, Vila Nova, Blumenau/SC, através de Sedex ou AR, postados, exclusivamente, no período de inscrições.

A divulgação dos gabaritos será no dia 07/10/2019, www.ibam-concursos.org.br, e no mural da Secretaria Municipal de Educação de Indaial.

O Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2020, a contar da data da publicação de sua homologação.

edital Seletivo Prefeitura de Indaial-SC